31 de jul de 2009

"Agora tanto faz...

Estamos indo de volta pra casa..."

28 de jul de 2009

Angústia...

Hoje tô num dia que não deveria ter começado, já dormi sem sono pra ver se ele passa mais rápido... alguma coisa tá acontecendo... COMIGO! E eu não faço nem idéia do que seja... interesting, isn't it? Eu só tô com um aperto no peito, um tédio (com um T bem grande pra você), um desalento, um desespero, parece que alguma coisa ruim vai acontecer logo menos... que péssimo... e me segurando ao máximo pra não explodir e fazer qualquer besteira que eu sei que irei me arrepender logo menos (amanhã, por exemplo)... não sei pq essa sensação me acomete de tempos em tempos e nessas horas, quando vc deveria ficar a mais quieta possível e esperar passar, ai que a cabeça gira a milhão e todos os pensamentos idiotas que ninguém deveria ter me tomam por inteiro e me puxam pelo pé, pra chegar finalmente ao fundo do poço... e eu nem tento fugir, pelo contrário, eu ponho aquela melodia deprê no rádio e penso... e penso... e penso... e não faço qualquer coisa útil que eu deveria estar fazendo... tô morrendo de vontade de voltar pra minha cidadezinha... de ter minha casinha... de criar minha vida, minha independência, de ganhar dinheiro (que seja mais de R$300 com menos estresse, proporcionalmente). Ai Deus... isso não é um blog, isso é um psicólogo mudo, um daqueles freudianos que deixam vc divagar, e divagar... até vc se encontrar... em nenhum lugar... que é onde eu estou!

Li hoje, nesse mundo virtual, uma metáfora sobre uma goteira que te atrapalha em tempos de chuva e te fazem lembrar que, às vezes, tudo pode estar muito bonito, mas há problemas, pequenos, mas que irritam bastante...


"VOCÊ NÃO SOFRE PORQUE,
NÃO SENTE O QUE EU SINTO.
HÁ UM ICEBERG EM VOCÊ,
QUE EU TENHO QUE DERRETER,
QUE TIPO DE PISCINA TERÁ,
EMBAIXO DESSE TRAMPOLIM?
QUE PULO EU VOU TER QUE DAR,
PRA NÃO ME FERIR???"

24 de jul de 2009

Notas de aula (sinal de desconcentração)

...essa eterna sensação de desconforto...
Pior do que ser contrariada é aquela vontade de estar certa, fazer o bem, o esperado e manter todos felizes contigo. Utopia, garanto, mas quando leso explicitamente alguém e de modo notório o injurio, incrível, mas isso me afeta muito mais, me tira do meu estado de bem estar e domina meus pensamentos... talvez nem esteja mais pensando nisso agora, esqueceu, passou... e eu continuo aqui ruminando e pensando que de alguma forma não intencional eu afetei, machuquei... acabou meu dia, acabou meu humor. E não adianta tentar pensar, eu vivo de extremos e tudo continuará uma merd* até que fique maravilhosamente bem (neste exato momento, sem previsão). Todos somos tão passíveis de erros, mas eu não me permito tal luxo... não, não eu... insisto em querer fazer o que me esperam, pq não quero nem pensar em me indispor com quem eu gosto, a crise me abala demais, por isso a evito...

Percebe-se que eu aprendi muito nessa aula né??? Pois bem, se foi feito na aula... vai a data da aula... entenda...

"OLHAR PRO SOL, VENCER O MAR
ADMITIR, BRIGAR COM O PAR... ISSO É NADA!
NÃO TER VOCÊ, CAIR EM SI
MORRER DE AMOR, NÃO É O FIM... MAS ME ACABA!"

17 de jul de 2009

Gosto de ver você dormir, que nem criança com a boca aberta...


Essa foto no meu celular, não sei... mas me dá uma paz!
''VEM CA, MEU BEM,
QUE EH BOM VIVER...
O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO,
QUE HOJE EU QUERO FAZER
TUDO POR VOCÊ!''

16 de jul de 2009

Não quero falar sobre nada...

Que incrível e absoluta falta de assunto... nada me ocorre pra escrever um textinho decente sequer... quarta passada fiz uma... duas... três tatuagens novas pra assim terminar de ocupar todos os espacinhos do meu pé, que agora é todo rabiscado (graças ao meu amigo Vitor... recomendo, um grande e maluco desenhista)... não quero falar sobre isso... feriado foi aniversário do papai e do maninho e a mãe ficou me torrando pq eu atrasei pra levar o pão de queijo, mas não quero falar sobre isso... fim de semana fiquei brincando de casinha com direito até a almocinho e jantinha, e depois de tantos anos eu ainda sei fazer um arroz gostosinho... até me inspira, mas não quero falar sobre isso... aluguei a 5ª temporada de LOST e assisti 9 capítulos em um dia e é tudo tão confuso que no final eu nem lembro mais sobre tantos mistérios não solucionados na ilha, então não quero falar sobre isso... esse semana eu termino de ver todos os meus prontuários do trabalho, finalmente, então eu NUNCA mais quero falar sobre isso... acho que é tanta coisa para não se dizer que eu acabei até contando alguma coisa... mas continuo sem assunto... enquanto a inspiração não voltar eu não quero mais falar sobre isso, hehehe!

E a coisa tá tão fraca e nem a foto vai enfeitar, então façamos um post bem pobre... o mais pobre de todos... sem fotos e sem cores prum texto sem a menor inspiração...

"Twenty-twenty-twenty four hours to go I wanna be sedated
Nothin' to do and no where to go-o-oh I wanna be sedated
Just get me to the airport put me on a plane
Hurry hurry hurry before I go insane
I can't control my fingers I can't control my brain
Oh no no no no no"