14 de ago. de 2008

Eu só tenho um simples desejo...

Realmente.... BIPOLAR!!!
Melhor, cansada... preocupada com o evento de amanhã... sem saber o que me espera... VAMAÊ CAMBADA!!!
E fotinho da despedida de uma república querida... de pessoas mais que queridas... de pessoas que farão falta na minha vida (mesmo quando não sou convidada para o Kangingin...), e aprendi que a verdadeira amizade não tem prazo de validade... não se espera o começo e muito menos o fim... tenho muitos amigos e outros colegas de trabalho e é com os primeiros que vou querer dividir os meus plantões...
Que nem tudo na medicina são flores... muito pelo contrário... são espinhos... mas hoje... tive a sensação de que ESSA EH A VIDA QUE EU QUERO PRA MIM!!! Você não sabem a alegria de ver uma criança depois de 60 dias de internação e que nem falava... gritar por vc no corredor e pedir um abraço... eu me AMO!!!
E quero minha cabeçona bem ocupada... pra me livrar da minha amiga deprezinha... q anda mais companheira que a Camila...
Beijo, tchau e não me liga! Mas aparece no xurras amanhã ok?
"HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM..."


Nenhum comentário: