6 de ago. de 2008

Perdi 20 em 29 amizades...

Um pouco melhor com tudo... evoluindo... aceitando... crescendo, como toda plantinha e morango no mundo...

E decepcionada de como uma situação pessoal chega a proporções tão grandes e as pessoas se sentem no direito de tomar partido de um dos lados... não tem mais lado... agora somos duas estradas paralelas... sempre acompanhando um ao outro, mas nunca nos encontramos...

Agradeço pelas últimas palavras amigas de quem eu menos esperava e não espero mais nada de ninguém que não queira estar comigo por eu não ser mais a namorada ou seja lá quem eu fosse... estou muito feliz na minha atual condição e muito esperançosa do futuro...

Por que eu tenho minhas alegrias agora... elas estão num lugar fedidinho chamado PS Verde... onde os colostomizados chegam e os não colostomizados engolem pedras... e canos eventualmente... e tenho diversos amigos... de diversos lugares do país... para as mais diversas atividades... desde um suco no domingo até uma caminhada no Ibira...

Adivinha só, eu vou ser médica daqui a pouco... querem realização maior que esta?


"ESTOU APRENDENDO A VIVER SEM VOCÊ(S)"

Nenhum comentário: