22 de set. de 2008

O que sobrou...

Vieram me dizer hoje que eu sou orgulhosa... isso normalmente me faz pensar bastante, críticas em geral me fazem pensar (me chamar de gorda então...)

Andei pensando se sou realmente orgulhosa... e acho que sim. Sei que alguém não vai gostar do que vai ler agora... então recomendo: PARE ENQUANTO É TEMPO!!!

Bom, se você quis continuar... só lala...

Nos meus ultimos anos não fui só, eramos dois ou eramos um não sei... mas me moldei a ponto de não saber mais oq era desejo meu... e o que era dele... me entreguei rápido o suficiente para me perder de tudo... me esconder literalmente. E pouca coisa minha sobrou: o bom humor e as piadinhas infames (q ngm me tira), o tom irônico de falar... e o orgulho... sim, depois da queda eu levantei e estava mais orgulhosa... menos inclinada a aceitar absurdos impostos que eu já aceitara tantas vezes antes... e não sei se fico feliz ou triste com isso... não sei a merda que isso vai dar ou se vai me render bons frutos... mas é incrível com eu perdi várias coisas, a paciência, a sensibilidade, a auto-confiança, a auto-estima, o bom senso, a tranquilidade... mas o orgulho ficou, fiel e estável...

Obrigado por me levar quase tudo, mas deixar meu orgulho... o resto eu reencontro no caminho...

QUANDO VOCÊ ME DEIXOU, MEU BEM
ME DISSE PRA SER FELIZ E PASSAR BEM
QUIS MORRER DE CIÚME, QUASE ENLOUQUECI
MAS DEPOIS, COMO ERA DE COSTUME, OBEDECI

QUANDO VOCÊ ME QUISER REVER
JÁ VAI ME ENCONTRAR REFEITA, PODE CRER
OLHOS NOS OLHOS, QUERO VER O QUE VOCÊ FAZ
AO SENTIR QUE SEM VOCÊ EU PASSO BEM DEMAIS
E QUE VENHO ATÉ REMOÇANDO
ME PEGO CANTANDO
SEM MAS NEM PORQUE
E TANTAS ÁGUAS ROLARAM
QUANTOS HOMENS ME AMARAM
BEM MAIS E MELHOR QUE VOCÊ

QUANDO TALVEZ PRECISAR DE MIM
'CÊ SABE QUE A CASA É SEMPRE SUA, VENHA SIM
OLHOS NOS OLHOS, QUERO VER O QUE VOCÊ DIZ
QUERO VER COMO SUPORTA ME VER TÃO FELIZ




E se você leu até o fim... Coruja, Wally, Pica-Pau, Amiguinho, Godinhu, Tanajura... e afins... obrigado por não me levar nada, mas acrescentar uma porção de cores nos meus dias... aliás, levou sim... mas só você sabe... he he he


UPGRADE: mto bom... vale a pena ler... (não que eu concorde com tudo... mas umas coisas são clássicas.... se tiver dúvida eu explico quais depois... ok?) CLICK AQUI


Nenhum comentário: