10 de set. de 2008

So I start a revolution from my bed...

Ei... vamos lah. Botando a casa em ordem. Botando a vida em ordem. É hora de exorcisar os fantasmas e abrir as portas para o ambiente respirar.... tirar esse aroma de mofo e trocar o "Bom ar" pra ficar tudo cheirosinho novamente...
É hora de pensar em mim e reorganizar as minhas prioridades (que no exato momento é terminar a porcaria do questionário...)
Não, não estou preparada para me entregar denovo... embora eu quisesse muito.
E sim, eu estou muito bem do jeito que estou... esperançosa quanto ao futuro e sempre aberta a novas possibilidades...
Obrigado por tudo que passou, por tudo que eu aprendi com o amor e com a dor... e pelas lembranças lindas que ficarão e me tornarão uma pessoa mais forte e cada dia mais FELIZ!
Dividida entre anjos...



"And so Sally can wait, she knows it's too late as we're walking on by
Her soul slides away, but don't look back in anger I heard you say"