17 de out. de 2008

Between pleasure and pain


Minha vida é na verdade um grande script maluco que eu escrevo de vez em quando durante meus muitos surtos de insanidade... e a cada instante do roteiro existem personagens chaves, sempre elenco de apoio, que têm a única função de me auxiliar no desenrolar da cena e então desaparecem. Eventualmente alguns destes retornam ao palco, só para mostrar que a história continua sendo a mesma e no final de tudo (que ainda não chegou) terminará como os outros teatros da vida, importantes ou não... as luzes se apagam, as cortinas se fecham e todos os atores sobem ao palco para agradecer seus minutos de fama, eu estarei à frente e receberei um buquê de rosas pela grande obra... mais ou menos assim...

Engraçado eh reencontrar personagens perdidos por ai... e pensar "Ué? Ele ainda existe?" e de repente concluir que ele também faz parte de uma grande peça e eu sou mais uma no seu elenco de apoio... e minha cena já passou!

"THERE WAS A TIME, WHEN I WAS SO BROKENHEARTED, LOVE WASN'T MUCH, OF A FRIEND OF MINE. THE TABLES HAVE TURNED, YEAH', CAUSE ME AND THEM WAYS HAVE PARTED. THAT KIND OF LOVE, WAS THE KILLIN' KIND. LISTEN, ALL I WANT, IS SOMEONE I CAN'T RESIST. I KNOW ALL RIGHT I NEED TO KNOW BY THE WAY THAT I GOT KISSED"

Nenhum comentário: