13 de out. de 2008

Comparsa!

Essa menininha ai tá bem da vida. Tá com quem quer, como quer e na hora que quer. E pq tá comigo num domigo a noite??? pq ela eh minha AMIGA... e tem q ouvir minhas lamúrias e me ver ficar bêbada o mais rápido possível e ouvir comigo os pagodes num lugar lotado... que graças a Deus ela tb gosta de pagode... pq ela eh minha miga, minha best e naum sei oq seria de mim sem minha cordinha firme pra me tirar do fundo poço... Cá... bocoh... adoro demais ok?

E estou com uma certa dificuldade pra escrever neste exato momento... Semaninha complicada por vir e ânimo e força de vontade voltando (sabe aquele negócio de férias coletivas? Pois eh, eles foram juntos, mas acabou... e eles voltaram... IUPIIII!)
E antes que alguém pergunte: eu NÃO sou psicopata... só odeio assuntos mal resolvidos. E hoje seria um mês??? PARABÉNS PRA VOCÊ... CLAP CLAP CLAP!!! Ok, ok... prometi não falar mais sobre isso...


E um pagode pra celebrar esse domingo!!!
O QUE EU POSSO FAZER
SE VOCÊ NÃO PODE DAR
O AMOR QUE EU SONHEI
SINTO, MAS VOU TE DEIXAR
EU JÁ NÃO ME SINTO BEM
COM SUA PRESENÇA
SEU TEMPO ACABOU
VAI! TCHAU E BENÇA!...

Nenhum comentário: