30 de out de 2008

De volta aos trilhos...


Esse trenzinho sem destino resolveu seguir sozinho... largou todos os seus vagões vazios, os repletos de frustrações recentes e trouxe somente o necessário pro destino... achou seu rumo... começou na estação da Consolação, já passou pela Liberdade, chegou à Luz e próxima parada é a Paraíso (com ou sem baldeação...). Aceitando sempre novos passageiros, ambulantes, cadeirantes, gestantes e idosos... nos meus vagões só temos acentos preferenciais e sinta-se lisongeado se eu der preferência a você... Entre sem hesitar que este trem novamente no caminho vai para qualquer lugar.


Bem vindo, boa viagem e não precisa pagar!

"SUN IS IN THE SKY OH WHY OH WHY ?
WOULD I WANNA BE ANYWHERE ELSE?"

2 comentários:

Luciana }i{ disse...

Los hermanos, geniais!

Adorei o texto. Quero eu achar meu rumo. E o assunto nem é o mesmo de sempre. Fim de ano, novos planos. Medo! ai ai

Danilo da Costa Leite disse...

Maíra, os teus texto estão ótimos! Bom demais, negrota! Dá p'ra ver que você voltou a se divertir com as palavras! 'Tá me cheirando a liberdade! Gostei, Má!