23 de out. de 2008

A força...

Conheço um cara ai... atualmente um senhor já... moreno, grisalho... ótima índole, honesto, trabalhador, dedicado, introspectivo, atencioso, estudioso, inteligente, engraçado, calmo... sim sim... e solteiro (UHÚ!). Esse é o homem mais importante da minha vida, é meu pai, e nem consigo imaginar porque somos tão diferentes, mas ele me decifra como niguém, dedicação aos seus filhos malucos de forma invejável... diz o que eu preciso (e às vezes quero) ouvir, me socorre sem perguntar nada (me leva a chave do carro de madrugada...), me abraça sem dizer uma palavra (pq na verdade ele já sabe o que aconteceu), corrige as provas meticulosamente, ajuda tanta gente que às vezes dá até ciúme (MEU PAI!!! SOH MEU...). Ele quer mudar o mundo, ele continua tentando arduamente e ele mudou, pouco, mas mudou... ele mudou todos à sua volta, ele ensinou valores que não existem mais, ele me ensinou a ser assim como eu sou (uma mistura de morango com pimenta da mamãe... hehehe), ele me ensinou que se é possível fazer alguma coisa, pq ficar parado? Pra que o conflito? Ele se doou a vida toda... e eu sou eternamente grata pelo seus 50% que sou eu e que é dele, um homem maravilhoso que, embora precise de ajuda, nunca vai pedir... Valeu por ter me ajudado nas cruzadinhas da Folhinha, por ter ido na minha formatura de 8ªsérie lá em Cuiabá, por ter me carregado pra SC, MG, ES, RJ, PA, CE, RN, SE, PE.... por ter reservado o albergue pra mim no ano novo... por estar sempre presente mesmo eu no msn e você no escritório... sei que já não conseguimos ficar tanto tempo juntos... mas mesmo assim obrigada por me moldar sempre... e por aquele sorvete que você pagou em Juquehy em 87.

Ainda te compro um carro novo... espera pra ver...

"MORENO ALTO, BONITO E SENSUAL..."

Nenhum comentário: