8 de out. de 2008

O e-mail

Quando a solidão vem nos visitar ela se instala dentro do coração. As risadas, os ambientes ruidosos e das bocas escancaradas só servem para reafirmar que somente o tempo resolve algumas questões que insistimos em atropelar. Relaxe e deixe o tempo cuidar de suas feridas. Algumas pessoas chamam o tempo de Deus. Eu, pessoalmente, acho que Deus é muito mais que isso. Por isso quando estou me sentindo só, peço que Deus me dê discernimento e sabedoria para entender qual é o recado daquele momento e, acredite, tem dado tão certo que por vezes me pego rindo com tudo isso. Mah, viver é divertido...aprenda rápido, querida. A vida fica boa assim. Continuo te amando muito e cada vez mais. Que estranho, né?!! quanto mais vivo mais amo vocês três. Me escreva. Obrigada pelo recado no blog. Só sinto não ter sido melhor para vocês, mas é que eu fiz "o meu" melhor e passou longe do ideal "dos outros". Mas isso eu também aprendi, o ideal, o perfeito mora dentro da cidade das ilusões. Beijos. Me escreva!!! Mãe.

Perfeita, preciso dizer mais?
Te amo sempre mãe... contando os dias pra você chegar....

Nenhum comentário: