21 de nov. de 2008

Sing a song...

A música na minha vida tem um papel impressionante, é como se alguém estivesse cantando pra mim, como se o mais brilhante cantor tirasse da minha cabeça exatamente aquilo que eu queria dizer e colocasse uma trilha sonora e uma versão em inglês (normalmente)... e minha felicidade é achar uma musica que você se apaixone de pronto, uma que você nunca ouviu antes e que simplesmente resume tudo... todo aquele momento... e você canta tão alto que fica feliz, esquece de todos os pensamentes mundanos, só porque está cantando... põe no repeat, que essa sensação é muito boa pra acabar em 3 min (tem outras coisas que acabam bem mais rapido e nem rola por no repeat... mas enfim... hehehe)... a vontade de ver sua vida como um musical, de repente surge a trilha do momento e td mundo começa a dançar... e aquela mais lenta que toca quando o mocinho percebe a burrada que fez e resolve voltar atrás e faz a maior loucura, pede perdão em praça pública, pede você em casamento saltando de paraquedas, enche seu quarto de flores... e a protagonista... toda emocionada aceita.... aiai... esse disco tá furado, definitivamente!

Então para quem interessar possa, ai vai uma lista de uma possível serenata (olha pode escolher só uma, ou fazer logo um show inteiro na minha janela...)

-REALIZE (Colbie)
-SHIVER (Coldplay)
-TANTO (Skank)
-ANGEL (Aerosmith)
-I'M YOURS (Jason Mraz)
-HOLD ME (Savage Garden)
-VOU TE LEVAR COMIGO (Biquini Cavadão)
-IF YOU'RE GONE (Matchbox 20)
-BETTER TOGETHER (Jack Johnson)

Mas a música que me resume atualmente é outra... procurem: UNWRITTEN (Natasha Bedingfield)
"FEEL THE RAIN ON YOUR SKIN
NO ONE ELSE CAN FEEL IT FOR YOU
ONLY YOU CAN LET IT IN
NO ONE ELSE, NO ONE ELSE
CAN SPEAK THE WORDS ON YOUR LIPS
DRENCH YOURSELF IN WORDS UNSPOKEN
LIVE YOUR LIFE WITH ARMS WIDE OPEN
TODAY IS WHEN YOUR BOOK BEGINS
THE REST IS STILL UNWRITEN..."
E se realmente não está escrito.... me trás um branquinho porque eu ainda tenho muitos erros pra cometer nessa história...


Um comentário:

Agepe disse...

Nice blog. Nice picture. I like it. Greetings