10 de nov. de 2008

O preço real...

Quanto vale, ou é por quilo? Eu não sei bem o custo de algumas coisas e percebo que poucas andam valendo algo para mim... A verdade: o mais valioso que descobri nos últimos tempos foi minha PAZ DE ESPÍRITO. Não, não vou mais valorizar coisas sem importância, tuas ações estão em baixa, assim com a queda da bolsa, supere o Crash!!! Minha segurança, meu orgulho e minha estima própria estão inabaláveis, I can be better than anything... and you're just a puzzle, get over again!!! Sim, a gente dá aqueles escorregões eventuais, coisa de iniciante, e insiste em dar valor àquele super item encontrado na loja de R$1,99. Mas vc já sabia que ele era de R$1,99... logo, naum venha choramingar se quebrou em três semanas... se você quer algo bom, pague por isso... se você sabe que não vale nada, encare os fatos, talvez esteja mesmo sem grana...
Mas a grande realidade é: quer pagar quanto???
Eventualmente esses ítens podem ser um ótimo passatempo, recomendo...
E olha só, o Show do Capital será de graça (acho que combina...)
Vem falar que eu sou foda, vem!!!
NÃO ME NEGUE
SÓ ME REGGAE
SÓ ME TOQUE
QUANDO EU PEDIR

Um comentário:

Luciana. disse...

Bom apesar das mensagens subliminares p alguém,adorei seu texto! pq a gente insiste em comprar bijuteria na 25 e dar valor como jóias da Vivara? Talvez pq essas bijuzinhas de araque se mostrem tão brilhantes..mas basta uma tempestadezinha para as pedras cairem, enferujarem e terem espaço apenas no nosso lixinho.
Pois é, vamos ás compras?