15 de nov. de 2008

Os convites...


Fim de semana agitadíssimo, mais convites do que tempo e todos eles com alguma intenção por trás, quanto mais custoso o pedido, maior a recompensa (ou o contrário, quanto maior a recompensa, mais ele vai te custar). Então pensei: NÃO!!! Não estou a disposição esse fim de semana pra ninguém brincar comigo ou querer me carregar para lugares onde eu não possa fugir... logo fiz um LADY'S WEEKEND!!! Só vou sair com as minhas amigas e pronto!!! Vocês que esperem... e por favor não me apareçam do nada com ligações de madrugada para me perturbar... essa frutinha faz o que quiser, está fechada para balanço e agora não quer você!


Vamos lá a contabilidade do fim de semana: Larissa, Gleice, Bárbara, Camila, Anaoã, Fernanda, Lara... mais alguma???? Amo todas!


E uma cretinisse: meu lado masculino eh DRAG!!!! Uie...
"ONE STEP AT A TIME
THERE'S NO NEED TO RUSH
IT'S LIKE LEARNING TO FLY
OR FALLING IN LOVE"

Um comentário:

Luciana. disse...

isso ai. Melhor opção. melhor ainda pois unidas podemos brincar com eles...rs

e eu adoro essa música!

beijooooos