4 de jan. de 2009

os PQs de Salvador...

Diretamente do "Diário de Bordo Proibido à pessoas não autorizadas"

1)Pq alguém fez uma propaganda com os DEUSES DA APROVAÇÃO?
2)Pq os professores aceitaram fazer essa propaganda ridícula?
3)Pq existe um bairro chamado Pau Miúdo?
4)Pq existe uma ladeira da Curva Grande?
5)Pq não devemos deixar a moça da Curva Grande casar com o cara do Pau Miúdo?
6)Pq só existem 4 tipos de soteros?
7)Pq tudo vira axé naquela terra?
8)Pq os soteros não respeitam um limite minimo de espaço pessoal, ainda mais num lugar quente como aquele?
9)Pq eles não entendem a frase "fala, mas não enconsta"
10)Eles lavam a escadaria do Bonfim pq está encardida, está encardida pq eles só lavam uma vez por ano... Se lavassem 1x/mês não seria um acontecimento tão grande nem viraria feriado na capital baiana.
11)Pq Itanhaém/Vista Linda invadiu a Praia da Barra, se nos disseram que é um bairro de Classe Média Alta?
12)Pq as crianças da Adventista parecem ETs?
13)Pq a Camila só decora uma frase de cada axé q ela gosta e consegue cantar a mesma frase por 5 dias?
14)Pq a Alanis toca na Bahia junto com Chiclete, Jammil, Ivete e não vai pra São Paulo? Seria ela uma cantora de Axé em potencial?
15)Pq a Ellen pode e eu não?
16)Pq SOTEROPOLITANOS =
SOLTEIRO
POLITANOS + SOUTARADOPOLITANOS
17)Pq em Salvador tem um elevador com nome próprio que leva do nada à lugar nenhum?
18)Pq o Farol da Barra à noite é um lugar sombrio e inapropriado para héteros e crianças?
19)Pq os soteros não respeitam nem gestantes?
20)Pq em Salvador o cara mais bacana que q gente conheceu era mineiro... e o nativo mais legal era um siri?
21)Pq uma semana tem 7 dias e não 30?
22)Pq a turca ficou mais preta que eu, que tenho sabidamente um pézinho na senzala?
23)Pq eu estou morrendo de saudades e louca pra voltar?
"JÁ LHE DEI FLORES, FLORES, FLORES
PRA ENFEITAR O SEU JARDIM
VOCÊ BRINCOU DE BEM ME QUER
NÃO QUER SABER DE MIM"


e DEFINITIVAMENTE se eu não arranjar um grande amor... eu vou pra Salvador, lá não garanto a qualidade... mas a oferta, minha filha, é coisa de louuuuuco!!!

Nenhum comentário: