16 de mar. de 2009

DESTINOS, FATOS, COINCIDÊNCIA E PARAFUSA

(19:58h) Eu ia começar a dizer alguma coisa sobre coincidências e destino, juro, estava inspirada... mas ai eu virei um copo inteiro de leite sobre a mesa e, coisa do destino, as idéias se derramaram juntas e foram ralo a baixo, e a toalha de mesa foi pro tanque... então qdo eu voltar talvez esteja mais inspirada... aguardem...

Mas a foto eu já sei qual é... e a música também (da banda "Parafusa", recomendo assim com me foi recomendada...)

"É tanto charme que nem cabe no salão.
Como é que pode, linda assim?
E vai dançando até me dar uma aflição.
Me provocando até me dar pena de mim."


Gostar de Chico? COINCIDÊNCIA
Saber aquela música do Skuba? COINCIDÊNCIA
Sr. Airton conhecer Sr. Celso? COINCIDÊNCIA
Ser "amigo" da minha prima? COINCIDÊNCIA
Sermos amigos do Thiagão? COINCIDÊNCIA
Gostar de animação? COINCIDÊNCIA
Gostar de Los Hermanos? COINCIDÊNCIA
Gostarmos muito de música? COINCIDÊNCIA
Encontrá-lo antes de chegar nos lugares, mesmo qdo não vamos juntos? COINCIDÊNCIA
Conhecê-lo de verdade em SLP? DESTINO
Sentir sua falta mesmo quando eu acabei de te ver? FATO

(0:26h) Ando vendo que as coincidências talvez mudem o meu destino... destino? Eu tava sem rumo, que dirá destino... que você seja minha primeira estação e meu ponto final, que eu não quero mais baldeação, integração, ponte aérea, de tudo tô abrindo mão... não quero mais novos trajetos, só seguir em frente que eu acho que já cheguei aonde queria... que coincidência que o destino me arranjou, acho que chamo de SORTE e você? "SEU AFETO ME AFETOU, É FATO" (roubei de alguém...)

Ô Lu... desci da Montanha Russa, as piruetas tavam me dando náuseas... resolvi dar uma voltinha na Montanha Encantada... hehehehe... mas não me abandona tá!

E retornamos à temporada de borboletas, já não era sem tempo essas malucas voltarem para o meu estômago...

"HOJE EU ACORDEI COM UMA VONTADE DANADA
DE MANDAR FLORES AO DELEGADO
DE BATER NA PORTA DO VIZINHO DESEJAR BOM DIA
DE BEIJAR O PORTUGUÊS DA PADARIA"

2 comentários:

Ana Garcia disse...

essa cena de português ser sempre dono de padaria é mancada...:)

Luciana. disse...

Gata..esse 'Lu' foi pra mim né? hahaha...olha, nem precisava me dizer que saiu da montanha russa. Sabe, meu msn ta cheio de cerejas, meu cel cheio de msg alheias...mas eu gosto mesmo é das borboletas no estômago....só mais umas voltinhas e eu saio da montanha russa tbm...(espero)...hehe.
Não te banadonarei jamais...não é só pra dividir lamúrias que a gente esta aqui, certo?? rs
Beijos moça...e aproveita a musiquinha da montanha encantada!!!! adorooooo