29 de mar. de 2009

Eu, eu msm e ngm mais... sinceridades públicas!

- Eu não sei mentir.
- Eu não sei fingir.
- Eu não costumo ser grossa com que não mereça.
- Eu não sei ser mal educada.
- Eu não gosto de fazer com os outros o q não quero q façam comigo.
- Eu não gosto de ser comparada.
- Eu não gosto de ser generalizada.
- Eu sei que sou incomum.
- Eu gosto de não ser normal.
- Eu rio de mim mesma, quase sempre.
- Eu falo muita merda.
- Eu falo demais.
- Eu penso e falo o que não devo, às vezes.
- Eu não gosto de perder, por isso também não curto esportes.
- Eu não me atrevo a fazer nada q não saiba q vá fazer direito.
- Eu não lido bem com críticas.
- Eu tenho baixo limiar a frustração.
- Eu me jogo de cabeça em tudo.
- Eu quase sempre me ferro por isso.
- Eu não aprendo, pq sou passional em tudo que faço.
- Eu gosto das coisas simples da vida.
- Eu gosto de dar presente e ver a cara de quem ganha.
- Eu não sei dar presente sem cartão.
- Eu tento lembrar do aniversário de todo mundo.
- Eu não gosto que esqueçam do meu.
- Eu gosto de pipoca doce (principalmente se for vermelha).
- Eu não posso dizer que morangos são minhas frutas preferidas, prefiro mexerica.
- Eu amo dançar.
- Eu gosto de música de todos os gêneros.
- Eu me ligo mais na letra das músicas do que no ritmo.
- Eu tenho muita facilidade para decorar.
- Eu me lembro de tudo que me importa (mesmo q diga o contrário).
- Eu gosto de detalhes.
- Eu analiso as pessoas e normalmente as má interpreto.
- Eu me analiso.
- Eu sou insegura.
- Eu sou carente.
- Eu não consigo guardar remorso.
- Eu me abro com grande facilidade, o q me torna vulnerável.
- Eu amo poesia.
- Eu quero fazer mais tatuagens, mas tenho medo da minha mãe.
- Eu me preocupo com meus pais e irmãos, embora não aparente.
- Eu amo minha família e todos que me rodeiam.
- Eu gosto de cuidar de quem eu amo, sou maternal.
- Eu quero construir minha casa, do meu jeito.
- Eu quero ter meus filhos e meus cachorros.
- Eu quero trabalhar para viver bem, não o contrário.
- Eu gosto de férias e descansos merecidos.
- Eu só me dedico às coisas q me prendem a atenção.
- Eu tenho amigos de infância, mas poucos.
- Eu sofro muito tempo por coisas q eu não deveria ter feito.
- Eu quase sempre tenho uma resposta na ponta da língua (mesmo q não seja a melhor no momento).
- Eu sempre tenho que fazer o último comentário sobre o assunto.
- Eu posso ser inconveniente.
- Eu sei guardar segredo.
- Eu sou fiel em tudo q faço, penso ou com quem me envolvo.
- Eu me dôo demais.
- Eu estou apaixonada e ele sabe.
- Eu sei do meu potencial, mas não me vanglorio por isso.
- Eu não gosto de pessoas deslumbradas.
- Eu sou uma mistura de cearense com alagoano e carioca com paulista e me orgulho disso.
- Eu conheço os meus defeitos, mas lido bem com eles.
- Eu me amo msm sabendo q nem sempre agrado a mim ou aos outros.
- Eu me conheço, mas ainda me surpreendo.


"EU
QUERIA TANTO ENCONTRAR
UMA PESSOA COMO EU
PRA QUE EU POSSA CONFESSAR
ALGUMA COISA SOBRE MIM!"

Nenhum comentário: