27 de abr. de 2009

Katie Kirkpatrick

Eu queria escrever sobre várias coisa que andam em minha cabeça... vários temas que temo que logo sumirão da memória ou simplesmente não me farão mais sentido (alguns assim espero), mas eh que hoje nada me impressionou mais do que essa história... furtada de um site que normalmente não tem nada muito interessante... dessa vez surpreendeu-me... concordem:

"Katie Kirkpatrick Godwin, 21 anos, conseguiu aguentar seu câncer terminal só para celebrar o momento mais feliz de sua vida. Katie já havia superado um câncer, mas ele voltou e atacou o pulmão de forma tão agressiva que para respirar precisava usar aparelhos. A dor era tão intensa que nem a morfina acalmava. Seus órgão estavam parando de funcionar aos poucos, mas não impediram-na de realizar seu desejo, casar com Nick Godwin de 23 anos, apaixonados desde a quinta série. Ela fez um lindo casamento que certamente ficou na memória de todos. Cinco dias depois, Katie não aguentou e morreu..."

E o que dizer? Foram felizes? Péssima idéia? Viúvo com 5 dias de casamento? Mais uma vez não sei, nem quero... graças a Deus o amor tem razões que a própria razão desconhece e é esse encantamento que faz a vida ficar sempre tão especial, mesmo sabendo que chega ao fim... é o sonho realizado que ambos levarão pela vida (e pela morte)... é saber que se é capaz de muito, que se é capaz de tudo, independente da dor, do cansaço, da fraqueza... é colocar um véu e se tornar a noiva MAIS LINDA existente... é acreditar em si, é superar e imaginar o quanto é possível quando se tem força e amor... e saúde de preferência... mas é ver como o todo pode ser insignificante perto de um momento eterno de "sim" que se espalha pelo mundo como um ato de coragem... meu desprezo quanto às pequenas crises do dia a dia... e esse post é só pra lembrar-me sempre que o mundo e as pessoas podem ser surpreendentes... e geralmente são!

"SOMEDAY WE'LL KNOW
IF LOVE CAN MOVE A MOUTAIN,
SOMEDAY WE'LL KNOW
WHY THE SKY IS BLUE..."

4 comentários:

Lara disse...

o post focava mais dramatico em tons de cinza...

EMA

Mah Moranguinha disse...

Mas eh uma crítica maldita mesmo... pronto... ordens atendidas chatona!!!

Lara disse...

eu sou chata, sou critica.. mas vc bem q concorda comigo XP

Ana Garcia disse...

Ai, que dó... Só por causa disso vou abraçar o Léo quando chegar a casa... E nem vou reclamar da bagunça dele!:P