10 de mai. de 2009

3:16h

Naquela noite em que você descobriu que exitem lanchonetes mexicanas 24h... que existem mais bares gays perto da casa do seu irmão do que você imagina... que é possível rir durante 5h seguidas... que só uma pessoa lhe faz tirar o pijama e trocar de roupa para fazer nada pela capital paulista... que subir e descer a R. Augusta 3 vezes pode ser sensacional... que algumas pessoas (não você) fazem sem-vergonhice no banheiro do bar e atrasam a fila... que você adora cama pequena... que você não sente mais frio... que você pode dormir dez ou só duas horinhas ou nenhuma, mas será sempre melhor com ele do lado... e que você está perdidamente apaixonada e já não sabe mais o que faz, senão pensar nele... eram 3:16 quando o tempo parou!
"SEU EU QUERIA ENLOUQUECER
ESSA É MINHA CHANCE
É TUDO QUE EU QUIS
SE EU QUERIA ENLOUQUECER
ESSE É O ROMANCE IDEAL"

Um comentário:

Luciana. disse...

prefiro outra...
"vai dizer que o tempo não parou, naquele momento...eu espero por vc o tempo que for..pra ficarmos juntos...mais uma vez!"