24 de jul. de 2009

Notas de aula (sinal de desconcentração)

...essa eterna sensação de desconforto...
Pior do que ser contrariada é aquela vontade de estar certa, fazer o bem, o esperado e manter todos felizes contigo. Utopia, garanto, mas quando leso explicitamente alguém e de modo notório o injurio, incrível, mas isso me afeta muito mais, me tira do meu estado de bem estar e domina meus pensamentos... talvez nem esteja mais pensando nisso agora, esqueceu, passou... e eu continuo aqui ruminando e pensando que de alguma forma não intencional eu afetei, machuquei... acabou meu dia, acabou meu humor. E não adianta tentar pensar, eu vivo de extremos e tudo continuará uma merd* até que fique maravilhosamente bem (neste exato momento, sem previsão). Todos somos tão passíveis de erros, mas eu não me permito tal luxo... não, não eu... insisto em querer fazer o que me esperam, pq não quero nem pensar em me indispor com quem eu gosto, a crise me abala demais, por isso a evito...

Percebe-se que eu aprendi muito nessa aula né??? Pois bem, se foi feito na aula... vai a data da aula... entenda...

"OLHAR PRO SOL, VENCER O MAR
ADMITIR, BRIGAR COM O PAR... ISSO É NADA!
NÃO TER VOCÊ, CAIR EM SI
MORRER DE AMOR, NÃO É O FIM... MAS ME ACABA!"

Nenhum comentário: