9 de set. de 2009

Pré sentimento

Seria sentir antes? Adivinhar? Achar? Duvidar? Tô com essa sensação de pré sentimento e eu tenho certeza que parte é minha total insegurança, parte é minha carência e parte é saber que não vivo em um conto de fadas e meu medo de fechar o livro antes do "felizes para sempre"... idiota, talvez, pensar que meu medo de perder me faz errar cada vez mais e meu querer me faz te fechar entre meus dedos, te controlar e te perder... eu não sou uma pessoa dosável, mas eu deveria me controlar melhor... esse sentimento prematuro tá me matando... parece até que eu tô aqui, trouxa, sentada esperando que o desfecho aconteça, como se, embora protagonista, eu não conseguisse mudar a situação. E eu que tanto canto deveria me obedecer: "A ignorância é uma dádiva"

"E VOCÊ ERA A PRINCESA QUE QUIS COROAR
ERA TÃO LINDA DE SE ADMIRAR
QUE ANDAVA NUA PELO MEU PAÍS

NÃO, NÃO FUJA NÃO
FINJA QUE AGORA EU ERA O SEU BRINQUEDO
EU ERA O SEU PEÃO
O SEU BICHO PREFERIDO"

Nenhum comentário: