27 de out. de 2008

These precious illusions

Você é sempre o que vê no espelho?

O importante da vida mesmo é acreditar, mesmo que não exista, a vida é muito dura quando não se acredita em nada, quando não se espera que nada de super emocionante possa acontecer. Felizes são aquelas que saem de casa todo dia com batom e rímel pq "podem encontrar o amor da sua vida a qualquer momento", essa é a mentira mais fofa de se acreditar... e, se de repente, você encontrou, mas não teve o mesmo pensamento e estava de camiseta, calça larga e chinelos... ele te viu de longe e passou... seu amor da vida foi embora por falta de batom (ai, fiquei com medo agora)... e bom mesmo é pensar em dormir mais 5 minutinhos pq vai dar tempo, mais uma enganação, mas quem dormiu esses tempinho ridículo e realmente deu tempo está agora feliz da vida, rindo da sua cara pensando "ah, essa trouxa acordou 5 minutos antes!!!" ...ilusão é comprar aquele macaquinho que aperta tudo e colocá-lo por baixo do vestido e sair poderosa por ai (eu sou uma ET, naum tenho barriga _ é pq seres humanas normais têm) e no final da noite pensar: Ai, meu Deus, como eu vou tirar isso agora??? Pq parece que o negócio foi colocado a vácuo... ou botar aquele salto e pensar "sim, eu tenho 1,75m" e achar q por causa do salto o seu IMC vai diminuir (já que vc ganhou 10cm)... ô balela deliciosa que as mulheres vivem, vida de contos de fada... procurando sempre meu príncipe encantado (e algumas vezes me contentando com o Shrek, acontece...).
Sempre feminina, me iludindo e me f*rr*nd*, mas tudo bem... continuo passando batom (as vezes), dormindo mais 5 minutinhos (ou 10), usando aquele macaquinho por baixo do vestido e de salto (pelo menos no começo da festa...)

AH! Só as minhas calças jeans não me iludem... ô realidade cruel!

"THESE PRECIOUS ILLUSIONS IN MY HEAD
DID NOT LET ME DOWN
WHEN I WAS DEFENSELESS
AND PARTING WITH THEM
IS LIKE PARTING WITH INVISIBLE BEST FRIENDS"

2 comentários:

Lara disse...

Faça como eu, seja uma nerd feliz:

durmindo mais 45 minutinhos,
saindo com pressa sem sequer pentear o cabelo e com dúvida se colocou o sapato certo (sim, eu verifico se realmente estou usando o par de meias iguais ou o mesmo chinelo),
usando roupas largas pq são estilosas - cof cof,
e andando com amigas japonesas, pq elas serão sempre mais baixas que vc XD

(isso só não funciona qdo vc tem uma amiga moranga azeda e mofada que usa batom, roupa justa e salto de 10 cm enquanto vc tá de óculos, camiseta e chinelo...)

Luciana. disse...

estou com medo. será q meu amor me viu na rua nos ultimos tempos? se viu, ferrou! Descabelada, cheirando a cloro, com olheiras que não cabem em meu rosto e nem sequer um batonzinho( a ultima pessoa interessante que eu conheci me viu assim). o_O! Medo...rs

Adoro essa música. Adoro mesmo!

Ps: sem saudades mais...hahaha

Beijos