7 de nov. de 2008

As mentiras que os homens contam!

Aiai... essa coisa tão difícil de entender e abdicar... o sexo oposto me fascina e me perturba (principalmente quando liga às 5h da matina...). Nessas horas penso que queria muito ser uma planária... (desculpa Lu, mas borboleta pra mim não rola... mto ansiosa pra ficar encasulada), melhor de tudo: as planárias NÃO têm coração...

E só pra constar, minhas últimas observações:
1) Ele não vai ligar
2) Ele não está com saudade
3) Ele não vai trocar qualquer evento masculino por você
4) Ele não vai ao cinema assistir aquele filme que você adora
5) Ele diz "eu também", mas nem sabe do que você está falando
6) Ele está cansado para sair COM VOCÊ
7) Ele tem um lugarzinho seu na agenda dele, na sessão nothing to do
8) Desconfie sempre...

Ainda não criaram um programa de milhagem no negativo neh? Pq, meu querido, perdeu mais pontos do que você tinha...

E a trouxa não foi no buxixo ontem, o Kojak morreu de saudades...

"SOU FERA, SOU BICHO, SOU ANJO E SOU MULHER
SOU MINHA MÃE E MINHA FILHA, MINHA IRMÃ, MINHA MENINA
MAS SOU MINHA, SÓ MINHA E NÃO DE QUEM QUISER
SOU DEUS, TUA DEUSA, MEU AMOR"

Nenhum comentário: