30 de nov. de 2008

Best things for singles...

"WHAT ARE WE SUPPOSE TO DO
AFTER ALL THAT WE'VE BEEN THROUGH
WHERE EVERYTHING THAT FELT SO RIGHT IS WRONG
NOW THAT THE LOVE IS GONE"
- Ir aonde quiser...
-Desistir de qualquer programa de última hora...
-Não ter que deixar uma saída super legal de lado pq tem o aniversário daquele primo do sobrinho do irmão da tia de 2º grau pra ir...
-Vestir qualquer roupa a qualquer hora...
-Usar aquela saia com aquele salto sem peso na consciência...
-O joguinho de conquista em qualquer lugar...
-Olhar para aquele desconhecido lindoooo...
-Beijar aquele desconhecido lindoooo...
-Voltar pra casa a hora que quiser e dormir muitoooo...
-Não ser obrigada a responder qq msg ou ligação perdida se não estiver afim...
-Conversar com quem quiser no msn ou adicionar no orkut...
-Dançar freneticamente sem ter q ficar agarrada em ninguém...
-Não me preocupar com oq alguém pode estar fazendo de madrugada enquanto você está de plantão...
-Gastar o dinheiro que compraria um presente de Natal em um vestido LINDO pra mim...
-Não precisar me estressar de bobeira...
-Dançar do jeito que quiser, exagerada ou não...
-Emagrecer sem grandes esforços...
-Sair mais para dançar do que para comer...
-Ter mais de 1 pessoa para ligar num sábado à noite...
-Se confundir quando algum carinha liga no seu celular e pergunta: "Oi, sabe quem tá falando?"
-Ter mais tempo para seus pais e família...
-Poder sair a hora que quiser com suas amigas para aqueles programaços de índio...
-Postar (quase) todos os dias no bloguinho e falar qualquer merda pq ninguém mais ficará ofendidinho por isso...
-Não precisar mais fingir que você não gosta de pagode ou sertanejo...
-Não precisar rachar aquele pacote de bolacha que você AMA com ninguém...
-Ter surtos egoístas sem culpa...
-Sair de balada na quinta, mesmo sabendo que amanhã você tem q estar no trabalho às 7h...
-Beber até sentir que está ficando tonta...
-Fazer oq eu quiser, pq agora eu sou meu próprio VOTO DE MINERVA!

Egoísmo? Talvez... mas não adianta nada sermos dois sem ter quem pense em mim...

E antes que alguém pergunte: essa foto ardeu a boca... mas valeu o charminho... hehehe

Nenhum comentário: