2 de dez. de 2008

Notícias em tempo real...

Nunca fiz um post em tempo real neh?
Neste exato momento faz uma temperatura amena, estou testando a blusinha, o shortinhos e o sutien que comprei hoje na C&A (em 3x sem juros), não converso com ninguém no msn agora, que aliás tá ateh me irritando um pouquinho... não arrumei meu quarto, nem peguei um livro para estudar para a prova que acontece daqui duas semanas, estou pensando o que vou fazer com essa minha franjinha zuada e esperando que algo absurdamente utópico aconteça para me tirar desse marasmo, mas hoje as únicas coisas que aconteceram foram 4 ligações de quem eu não quero, uma ligação inesperada que até me alegrou (por 5min...) e que não rendeu frutos e uma conversinha básica no msn que talvez gere algum programinha legal para amanhã... Será? E para se tornar mais real, fotinhos da webcam, pq minha máquina tá com uma amiga minha que tá organizando as coisas pro trote do ano que vem... sim sim, na medicina nós sofremos de ejaculção precoce... começamos a organizar nosso trote no final de 2007, absurdo! Hoje não briguei com ninguém, nem fiz ninguém sorrir (aliás até devo ter feito o dono das 4 ligações triste, mas por favor me entenda... se puder...), malhei esse meu traseiro gordo, não almocei, não jantei, comi muito sucrilhos e salada de fruta, fiz massagem e fiz as unhas (das mãos)... não tenho ansias, expectativas ou falsas esperanças quanto aos próximos momentos, só uma possível realidade (ok, um pouco de ansiedade...)... desisti hoje de pessoas que me tratam como mais um nominho na sua agenda de "comestíveis"... e resolvi começar a minha própria agendinha, hehehe... tô ficando com um cérebro cada vez mais masculino (só não vou coçar o saco que isso é porquisse)... entendendo melhor os homens e me tornando cada vez mais mulher... e a música de hoje é a que toca agora... beijo, tchau, me liga!
"SOB A LUZ DO SEU OLHAR SE ESCONDE UM MISTÉRIO
EU FALO SÉRIO
TODO DIA TE AMAR É TUDO QUE EU MAIS QUERO
EU FALO SÉRIO"

Um comentário:

Luciana. disse...

mostro sim. e olha que ela é beeem grande! hehe
Mentalidade masculina. Eles não podem reclamar, se aprendemos com ele. =P
Bjo