9 de dez. de 2008

2 neurônios

Antes de mais nada, eu não fiz nenhum comentário... mas se a Globo Rural tá falando, quem sou eu pra discordar??? heheheheh....Just getting better... diz:
eae bonita?
Luciana... diz:
e ai lindonaaa

...C.E.N.S.U.R.A.D.O...

Just getting better... diz:

pq mulher eh taum encanada?
Luciana... diz:
eles tbm são
Luciana... diz:
alguns demosntram outros não
Just getting better... diz:
jura? eles me parecem uns cubos de gelo...
Luciana... diz:
juro! rs
Just getting better... diz:
com algumas vantagens... hehehe
Luciana... diz:
as vezes eles pensam mais q a gente
so q nós demosntramos...deve ser isso
bom, acredito nisso
Just getting better... diz:
eu espero... pq meu... o meu ex segura a barra q eh uma beleza...
acho q eu surtei uns bons 3 meses... ele ficou lah... parecendo a Gioconda
Luciana... diz:
hauhauhauahuah
qdo vc melhorar ele surta
certeza
comprovado cientificamente
Just getting better... diz:
hauhauhaua... ei... deviamos lançar um trabalho cientifico...
um relato de caso...
Luciana... diz:
verdade...topa?
Just getting better... diz:
opa... eh nozes...
"A total ignorância qto ao funcionamento da mente masculina: 2 casos"
ALECIO L.; LEITE M.
tah bom?
Luciana... diz:
huahau lindo. adorei! rs
podiamos fazer um poster e apresentar em algum congresso
sei lá..veterinária
Just getting better... diz:
bouaaaaaaaaa
mandar pra uma revista indexada...
tipow.... Globo Rural
hauhauahuahuahuah
Luciana... diz:
hauhauhauhauhau
Just getting better... diz:
boa.... adorei esse nosso papo...
Just getting better... diz:
pode ir pro blog?
Luciana... diz:
será?
manda!
Luciana... diz:
vai ter gente surtando amanha

...E...F.O.I...

e fim!

Valeu Lu... mais um superpost com seu brilhante auxílio (e co-autoria... hehehe)

"VEM CÁ CHEGA BEM PERTO PRÁ ENTENDER
RELAXA QUE EU JÁ VOU TE EXPLICAR
DEIXA DE SER BESTA CÊ VAI VER
CALMA, TÔ SEM PRESSA EU CHEGO LÁ..."

UPDATE: "Sorte de hoje: Olho por olho e o mundo acabará cego"
Meu Deus! Tem um filósofo trabalhando no orkut...
Alguém promova-o....

2 comentários:

Luciana. disse...

hahahaha...ADOREI.
funciona como? ai meu Deus tão dificil entender.
e eu adoro mensagens de madrugada. q tiram o seu sono e invade com zilhoes de pensamentos.

Será q aceitam nosso projeto de pesquisa? hahah

beijoooooos

Mah Moranguinha disse...

Sabe como comitê de ética eh uma merda.... vai querer achar nossa pesquisa antiética... huahauahuahu