11 de dez. de 2008

Esgotada...

Minha pilha acabou (a Duracel tb acaba um dia... e essa coelhinha não tah com pique pra tocar o tamborzinho), meu saco tá na lua e minha bola tá murcha... meus pensamentos estão longes (Nordeste, uhú), minha concentração já foi pro saco (que está na lua), minha paciência foi tb, junto com o meu ânimo... meu sono escafedeu-se (até as 2h... reaparece à 7h pra me atrasar), minha inspiração expirou... e eu aqui, sem assunto pra contar o quanto estou cheia de estar vazia... e me enchendo de tudo isso. Hoje a vontade era me encher de mundo, fugir e nunca mais voltar... Mais 9 dias isso vai acabar (só não acaba minhas rimas pobres)Cansadinha sabe... mas não de sono...
Exaustão... de mais uma noite insone...
Solidão... companhia sem nome...
E a gente dorme... por não haver o que fazer...

Pseudônimo fruta, tudo passa...
Até seu doce sabor e sua graça...


"SO TAKE A LOOK AT ME NOW,
WELL THERE'S JUST AN EMPTY SPACE"

UPDATE: "Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte."
Vê se pode... eu peço pra ser promovido e o cara é demitido... definitivamente NÃO, não estou... mas obrigada pela esperança em mim...

Um comentário:

Luciana. disse...

" cansada de me sentir vazia". Eu tbm!!!
é se expresar por músicas é bem interessante. temos muito em comum msm mah...rs
Calma que 2009 ta chegando e tudo que foi embora com 2008 volta com ele. ( ou quase tudo...)
Beijoooos