11 de dez. de 2008

ÍCARO!!!

Um jovem menino achou que podia voar ao construir asas de cera, tentando fugir do labirinto do Minotauro... agora não me lembro se ele conseguiu... mas suas asas derreteram ao chegar perto do Sol e o inocente rapaz só não foi parar no Memorial Hospital of Luzia pq o acidente aconteceu na Grécia... mas se fosse em Arujá ou Santa Isabel ele tava lá, ctz... e ainda aparecia na TV Diário...E o que o C* tem a ver com as calças? Também não sei... mas que é put* broxante você achar que tá voando e ver suas asinhas derreterem... ahhh! Isso é (te conto por experiência própria)
Mas e os instantes de felicidade do nosso acidentado planador... será que valeram a queda? Ícaro faria tudo denovo se soubesse as cenas dos próximos capítulos??? E você???

Descobri uma coisa... a paixão me inspira... o amor próprio não... precisando de uma paxonite pra dar um UP nessa birosca...

Mas me faz criar dois posts no mesmo dia... (e o ciclo recomeça...)

Amanhã eu vou beber... me acompanha

"THAT ONE LAST SHOT'S A PERMANENT VACATION
AND HOW HIGH CAN YOU FLY WITH BROKEN WINGS?
LIFE'S A JOURNEY NOT A DESTINATION
AND I JUST CAN'T TELL JUST WHAT TOMORROW BRINGS"

Um comentário:

Luciana. disse...

realmente. broxante e nem um pouco estimulante á novos voôs. mesmo que insistam. do chão meus pés não saem mais...
será? eu não sei. mas a gente teima em acreditar de novo.

Adoro. beijos