11 de jan de 2009

CANSEI!

Definitivamente essa porcaria de vida não tá me levando a lugar nenhum... tem me trazido muito mais dor de cabeça do que louvores... e tô cansada de bancar o macho predador enquanto esses merdas se fingem de donzelas indefesas, qdo na verdade são todos lobos mal, esperando a hora certa que a chapeuzinho se fragilize para comê-la com capuz e tudo! Tô querendo alguém para trocar 30 min (de preferência mais) de conversa antes que ela fatalmente termine em um "vamos embora juntos"... NÃOOOOO! Nós não vamos embora juntos, sacou? Tá me irritando até mesmo os babacas do "ou beijo ou nada"... então NADA... nada, nada e morra na praia, please? Tô querendo iniciar um programa de milhagem (não me interpretem mal antes de ler o resto da frase)... agora só pessoas que me acrescentem... que me pareçam melhores e que de alguma forma possam me fazer falta... to cansada de estar aqui, na casa ao lado e estar aqui na frente do micro e estar aqui sozinha, sabendo que talvez tenha alguem q vale a pena por ai e eu perdendo meu tempo e minha atenção... por isso presta atenção: cansei! acabou! the end... Não quero me afastar de quem realmente importa por coisas insignificantes... se quiser estar por perto, por favor, signifique algo, mande um sinal, me marque (pra sempre...)!Triste de constatar, mas até hoje só um conseguiu tal feito e parte da minha insegurança devo a isso... quantos exorcismos eu preciso nessa vida até que me sinta realmente livre de todos os meus fantasmas?


"BUT YOU PUT ON QUITE A SHOW
REALLY HAD ME GOING
BUT NOW IT'S TIME TO GO
CURTAIN'S FINALLY CLOSING
THAT WAS QUITE A SHOW
VERY ENTERTAINING
BUT IT'S OVER NOW
GO ON AND TAKE A BOW"

2 comentários:

Luciana }i{ disse...

é gata, a gente tenta, tenta..mas não consegure. rs
Ser má o tempo todo cansa. e ser forte tbm. Não estou mal por ter inevitavelmente deparado com essa verdade...mas quer saber...Erase and rewind 'Cause I've been changing my mind."

Luciana }i{ disse...

consegure é um novo verbo...hauhauahu