14 de jan de 2009

Playing cards...

It's just another game... um jogo de cartas marcadas... só mais uma atividade que normalmente se realiza em dupla ou inúmeras pessoas, depende do acordo de regras prévias... sistema simples, variando as viradas da mesa a que está na sua mão receberá um valor diferente e mesmo que você possua a mais importante (no momento), nunca vamos esquecer as outras que às vezes fazem uma combinação bem melhor... e você tinha o REI na mão... ALL IN!!! And you lose it all... aprende a blefar frutinha ingênua... alguém ensina pra ela que tem circunstâncias que são melhores ter um coringa na manga (desprevenida, ferrou-se)... Vamos lá, pra proxima rodada, façam suas apostas... descarta aquela que foi desperdiçada na jogada anterior? Jamais!!! Ela vai voltar pro bolo, junto com tantas outras que em algum momento com certeza serão "úteis"...


Você entendeu? Neste baralho de cartas marcadas eu entreguei o jogo e joguei tudo pro alto... e perdi, a paciência talvez... mas foram 3 semanas... o quê mais eu poderia esperar?

Mas tô aqui honey, se quiser jogar um BURRO ou DUVIDO... ou reaver seu bonequinho dos Comandos em Ação (contei o presente... droga!)

Odeio ter q me relembrar o tempo todo que não tenho vocação pra trouxa....

"TANTO FAZ QUAL É A COR DA SUA BLUSA
TANTO FAZ A ROUPA QUE VOCÊ USA
FAÇA CALOR OU FAÇA FRIO
É SEMPRE CARNAVAL NO BRASIL"

E a foto? Sei lah... é engraçada...
"Beeeeeeebo pq vejo no fundo do copo o rosto do homem amado..."

2 comentários:

Luciana }i{ disse...

Gata, aprende a blefar neste jogo.
Aproveita que as apostas não são grandes e arrisca. è o que tras emoção pro adversário.
Adoro-te surtadinha mor 2! rs

Camila disse...

Bebo pq vejo no fundo do copo o rosto do homem amado...
MORRE AFOGADO DESGRAÇADO!!!!
Morre, morre, morre logo ou perae q vou eu mesma ai t afogar!!!!
Bjaum...
Calma q to voltando...rs