19 de jan. de 2009

The Deal...

Então fica combinado assim... eu só tenho um dono: minha liberdade... só tenho um sonho: me tornar médica em Out 2009... um desejo: um chocolate logo mais... uma ansiedade: essas são várias... um ambição: passar na residência... uma dívida: com a minha consciência... um cuidado: com a minha saúde e de todos que me cercam... só tenho um acordo: ACORDA!
Li um texto ontem muito bom... sobre como ficamos tristes quando saímos da nossa situação de conforto e causamos algum mal (mesmo que não proposital) à outra pessoa... como se ser feliz fosse um castigo, algo do tipo "eu juro que não estou feliz sem você", um exemplo eram os judeus sobreviventes ao holocausto que não se achavam no direito de serem felizes ou se sentirem abençoados, por pensarem demais nos falecidos... mas não é... me desculpe se você está triste, eu realmente sinto muito por você e não desejo isso para ninguém... no que eu puder ajudar eu estou aqui... mas estou feliz, entende... sai da minha situação de conforto, me desconfortei e me reconfortei sozinha (ou não, assim como você) e será que achei o caminho certo? Não sei querido... mas nessa vidinha sem freio eu tô descendo barranco a baixo... pega no tranco? Maybe... e nesse trajeto eu vou sozinha, carona eventuais... nada além de um estrada e um caminho diferente...

Definitivo, embora a gente tente... nada se esconde por muito tempo... continuo não querendo magoar, mas também não quero me ferir... com ninguém... Guardei meus sentimentos no armário... só pra mim... guardei numa estante de vidro fechada a chave... para apreciá-los bonitos e intocáveis ao longe... até que alguém mereça abri-la novamente...

Só quem me conhece sou eu... e quase nada

Hoje tô tão afim de falar sobre muito que vou dizer bem pouquinho... lançar uns surtos em doses homeopáticas....

Mas tô feliz, infelizmente, mas estou.... acredite!

"NOW I'M PICKING UP THE PIECES
I'M SPENDING ALL OF THESE YEARS
PUTTING MY HEART BACK TOGETHER.
'CAUSE THE DAY I THOUGHT I'D NEVER GET THROUGH,
I GOT OVER YOU"


Nenhum comentário: