26 de fev de 2009

Notas sobre um Carnaval inesquecivel...

Conhecer novas cidades, novas pessoas, conviver com novos tipos (aqueles tipos q acordam às 7h q eu odeio) e perceber que mesmo sendo novo as pessoas ainda conseguem captar a sua essência e no final das contas, novos ou velhos, eu continuo, louca, desvairada, monstra, atentada, surtada, elétrica e qq coisa que minha hiperatividade revele... mas completamente compreendida e bem aceita por mim... esse fds me esgotou, mas ao mesmo tempo me trouxe gás pra começar algo... como se eu tivesse acabado de pular as 7 ondinhas da Praia da Barra, esquisito né... mas no ano novo sinto q ainda estava presa à uma âncora de 2008 e no Carnaval me libertei, na Quarta Feira de Cinzas ressurgi do pó como a Fênix... estranho, mto estranho... pensando que talvez tenha nome, sem querer dizer qual é, sem coragem pra assumir quão trouxa eu costumo ser... Cah, realmente não sobe a serra, mas desce??? Era essa a teoria... ponho a cavalaria inteira na frente da carroça, sempre, pq quem espera sempre cansa... e quem desespera também (onde estaria o meio termo)... mas tem algumas coisa que eu naum resisto... carinho e poesia... q eu posso fazer se sou fraca e previsível? Tô aqui em sampa, alugando o micro do meu mano o dia inteiro pra descarregar minhas alegrias de festa e torcendo pra que minha saia baiana de reveillon volte com a alegria do meu carnaval... q eu ainda tenho uma paradis pra resolver né naum???

Será que alguém entendeu? Nem eu... Mas minha cabeça funciona mais rápido q meus dedos e que o teclado do Dani... e as frases saem meio desconjuntadas, sem nexo... eh complexo eu sei... faz um esforço q eu te explico depois, pode ser?

E poderia ter uma marchinha tipow:

"É MARICOTA COM A DIREITA
É MARICOTA COM A CANHOTA
ENBODOCOU A MINHA VARA, MARICOTA
VEJA QUE TAMANHO TÁ"

Super no contexto, já que ganhei de brinde um CD de marchinhas (naum resisto a presentinhos tb, descobriu mtos segredos em 1 dia)

Mas preciso cantar outra coisa...

"EU VOU CUIDAR, EU CUIDAREI DELE
EU VOU CUIDAR DO SEU JARDIM
EU VOU CUIDAR, EU CUIDAREI MUITO BEM DELE
EU VOU CUIDAR, EU CUIDAREI DO SEU JANTAR
DO CÉU E DO MAR
E DE VOCÊ E DE MIM"

p.r.o.c.u.r.o...a.l.í.v.í.o...i.m.e.d.i.a.t.o

Um comentário:

Luciana }i{ disse...

Adoro renascer das cinzas como a Fenix...coisa q não aconteceu no fim do ano, mas na verdade...todo mundo diz que o ano começa mesmo depois do carnaval, não é?
Vai lá e arrasa! to sempre aqui acompanhando( e torcendo) de perto os capitulos da sua ( minha/ nossa) novela! adoroooo...