16 de set. de 2009

Comigo ou sem

Eu te quero pra mim, mas mais do que isso eu te quero bem... com ou sem... eu te quero aqui, mas mais do que isso eu te quero feliz... em paz... eu te quero inteiro, mas mais do que isso eu te quero amigo, companheiro, conselheiro, irmão... eu te quero perto, muito perto... junto ou não! Já te avisei que você vai ficar marcado pra sempre em mim... no meu peito... no meu peito do pé (esquerdo)... sem crise, sem raiva, sem culpa, sem rancor ou remorso, sem tristeza, nem desgosto... te gosto e te quero bem... comigo ou sem!

Muito mais do que minhas costumeiras 3 semanas... muito mais importante que tudo que me passou nessas turbulências... alguém que apareceu pra me ensinar a voltar a acreditar... Obrigada por tudo! Eu vou ficar bem, a gente sempre fica...

"VAMOS COMEÇAR
COLOCANDO UM PONTO FINAL
PELO MENOS JÁ UM SINAL
DE QUE TUDO NA VIDA TEM FIM!"

Um comentário:

Luciana. disse...

ah, mentira. Jura?
Fica bem...a gente sempre fica. Sempre há blogs e ombros virtuais.
Adoro vc!