30 de nov. de 2009

Timeless

Isso é o suíno espirito suicida de uma recém formada, em cima de uma estante de livros de 6 anos de estudos... querendo se jogar pra ver se resolve...
Talvez seja a falta de assunto, a falta de saco pra escrever mais um texto que 1 ou 2 pessoas vão ler (enquanto eu leio trocentas vezes), o cansaço mental de fazer uma prova por semana que deveria decidir o meu futuro e observar como meu futuro está obscuro, e também por ver que esse mês eu não postei uma palavrinha sequer que eu resolvi forçar a barra e escrever, só pra dizer: Tá foda! Sem pique pra nada, fazendo o máximo pra conseguir estudar um pouquinho a mais... mas parece até que eu ando me sabotando... o sono vem... tudo vem... menos a vontade... e fico cada vez mais puta em pensar que as provas não são para avaliar o que a gente sabe, é só mais uma fase eliminatória... frustrante depois da 3ª ou 4ª... ainda mais quando descobre depois que os alunos daquela instituição tiveram acesso a "facilidades"... desestimulante (ainda bem q foi depois)... cidades diferentes, 8h de provas... acordar às 4:30h... espero que valha o esforço... e eu ainda preciso terminar meu trabalho... só para ter alguma coisa a mais no meu currículo... Sem saco e sem tempo até para me cansar...

Assisti no Multishow o novo DVD ao vivo da Ana Carolina... me apaixonei por essa música (e pela voz da Maria Gadú...):

"Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém.
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar,
Me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar,
Quando vi seu carro passar.
Vi todo amor que em mim
Ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou,
Mas agora eu vou...

Tentei falar,
Mas você não soube ouvir
Tente admitir
Tentei voltar
E pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim

Bem mais que a mim...
...mais que a mim..."




***pelo menos novembro tem um post***

Um comentário:

Luciana. disse...

no 45' do segundo tempo.
Fim de ano é FODA!

oK, já que seu caminho clareia. Calma...muita calma!