27 de set. de 2010

doze meses completos!!!


Eu nunca pedi um amor perfeito, paixão à primeira vista, ligações no dia seguinte, flores, bombons, serenatas e final obviamente feliz... mas eu quis um amor desvairado, descontrolado, alterado e despedaçado em que se junta os caquinhos um a um até perceber quão lindo esse mosaico fica. Eu quis conhecer alguém por uma garrafa d’água, ligar pra pedir de volta a saia, sair e descobrir que ele gosta de Chico Buarque. Eu quis ter crises de ciúmes, ter fim e ter volta (várias vezes), ter bebedeira e ressaca, ter mil histórias pra contar até, finalmente, ter um namoro. Eu quis ir ao buteco, ao bar lésbico, à Augusta, ao pesqueiro, à Virada Cultural, à Estrada Real. Eu quis ouvir muita coisa: sentimentos, lamentos, crises, neuras e desconfianças até, finalmente, ouvir que me amava. Eu quis um amor agitado, desconjuntado, imperfeito, como todo humano deve ser. Eu quis você, do seu jeitinho marrento e brigão, com sua pintinha na bochecha, seu pé chato e seu dragão.
Eu sonhei um amor assim: que significasse tudo que você é e mim!



"EU SEI E VOCÊ SABE, JÁ QUE A VIDA QUIS ASSIM
QUE NADA NESSE MUNDO LEVARÁ VOCÊ DE MIM
EU SEI E VOCÊ SABE QUE A DISTÂNCIA NÃO EXISTE
QUE TODO GRANDE AMOR
SÓ É BEM GRANDE SE FOR TRISTE
POR ISSO, MEU AMOR
NÃO TENHA MEDO DE SOFRER
QUE TODOS OS CAMINHOS ME ENCAMINHAM PRA VOCÊ

ASSIM COMO O OCEANO
SÓ É BELO COM LUAR
ASSIM COMO A CANÇÃO
SÓ TEM RAZÃO SE SE CANTAR
ASSIM COMO UMA NUVEM
SÓ ACONTECE SE CHOVER
ASSIM COMO O POETA
SÓ É GRANDE SE SOFRER
ASSIM COMO VIVER
SEM TER AMOR NÃO É VIVER
NÃO HÁ VOCÊ SEM MIM
E EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ"

OBS: um ano ontem... mas eu tava mto ocupada para postar ¬¬"

2 comentários:

Ana Garcia disse...

É o amôôô... que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiim! hehehe

parabéns pelo aniversário! Que venham mais e mais, inclusive casamento, que o que o povo gosta é de comer de graça (a menos que o casamento seja entre uma imigrante portuguesa e um brasileiro pobre, porque nesse caso cada um paga o seu hahaha)

Meu, me deu uma saudade de vc agora.... :(

Dani disse...

Meu casal predileto e mais amado! E que vcs comemorem essa data por muiiiiitos anos! Enquanto isso, prefiro deixar meu celular escondido, hahaha