1 de fev. de 2009

Head shot!

Me acertaram em cheio... atingiram o meu EGO, minha auto-estima, meu orgulho... tá me dando um aperto no peito, um vazio, uma sensação de perda, de solidão, de descaminho, de abandono... na verdade eu deveria estar feliz, mas não estou, pq eu sei que já não estou mais por cima da carne seca, nem sou a sócia majoritária de uma "empresa" que até poucos meses atrás era 100% minha... tô descapitalizada (literalmente) e pra outros também não ando valendo muito... to com medo de ter abandonado o navio e ter ficado a deriva... e isso é culpa de uma ligação... só uma... um telefonema com um assunto meio "chato" de um lado e um interlocutor meio "grosso" do outro... pronto... adeus domingo e bom humor... bem vinda Rainha da Inseguração e do Drama! E dai o que a pseudofruta faz? Descarrega em quem não precisa... hehehhe... Eu só quero um cafuné, um chamego e um filminho... nem tô exigindo compromisso atualmente... heheheheh... pode ser de quem estiver mais perto (tipow, na rua debaixo...)

Tô em crise hoje pôxa... me entende... perdi meu monopólio e não tenho nenhuma filial ainda que me dê qualquer lucro... ou seja: CRISE (FINANCEIRA!)

E meu celular não me deixa mentir: foi Head Shot...

E agora que eu desabafei... milagre! Dei uma animadinha... tks always my beloved blog....

"AND WHEN SHE SAYS SHE WANTS SOMEBODY ELSE
I HOPE YOU KNOW THATS SHE DOES'T MEAN YOU
AND WHEN SHE BREAKS DOWN AND MAKES A SOUND
YOU'LL NEVER HEAR HER THE WAY THAT I DO
AND WHEN SHE SAYS SHE WANTS SOMEONE TO LOVE
I HOPE YOU KNOW THAT SHE DOES'T MEAN YOU
AND WHEN SHE BREAKS DOWN AND LETS YOU DOWN
I HOPE YOU KNOW THAT SHE DOESN'T MEAN YOU YEEAH NO NO"

Um comentário:

Luciana. disse...

nessas horas todas os conselhos não nos serve. Pq a gente sabe o pq de tudo isso, e sabe ainda que amanha já estamos melhor. O foda é qdo isso acontece num domingo ( unindo o inútil ao desagradável dia)...eu odeio ego ferido..eu odeio achar q estou perdendo. E sempre ponho meus pés pelas mãos nesses momentos....
calma linda...´segunda-feira tudo está no seu lugar....