28 de jul. de 2009

Angústia...

Hoje tô num dia que não deveria ter começado, já dormi sem sono pra ver se ele passa mais rápido... alguma coisa tá acontecendo... COMIGO! E eu não faço nem idéia do que seja... interesting, isn't it? Eu só tô com um aperto no peito, um tédio (com um T bem grande pra você), um desalento, um desespero, parece que alguma coisa ruim vai acontecer logo menos... que péssimo... e me segurando ao máximo pra não explodir e fazer qualquer besteira que eu sei que irei me arrepender logo menos (amanhã, por exemplo)... não sei pq essa sensação me acomete de tempos em tempos e nessas horas, quando vc deveria ficar a mais quieta possível e esperar passar, ai que a cabeça gira a milhão e todos os pensamentos idiotas que ninguém deveria ter me tomam por inteiro e me puxam pelo pé, pra chegar finalmente ao fundo do poço... e eu nem tento fugir, pelo contrário, eu ponho aquela melodia deprê no rádio e penso... e penso... e penso... e não faço qualquer coisa útil que eu deveria estar fazendo... tô morrendo de vontade de voltar pra minha cidadezinha... de ter minha casinha... de criar minha vida, minha independência, de ganhar dinheiro (que seja mais de R$300 com menos estresse, proporcionalmente). Ai Deus... isso não é um blog, isso é um psicólogo mudo, um daqueles freudianos que deixam vc divagar, e divagar... até vc se encontrar... em nenhum lugar... que é onde eu estou!

Li hoje, nesse mundo virtual, uma metáfora sobre uma goteira que te atrapalha em tempos de chuva e te fazem lembrar que, às vezes, tudo pode estar muito bonito, mas há problemas, pequenos, mas que irritam bastante...


"VOCÊ NÃO SOFRE PORQUE,
NÃO SENTE O QUE EU SINTO.
HÁ UM ICEBERG EM VOCÊ,
QUE EU TENHO QUE DERRETER,
QUE TIPO DE PISCINA TERÁ,
EMBAIXO DESSE TRAMPOLIM?
QUE PULO EU VOU TER QUE DAR,
PRA NÃO ME FERIR???"

Um comentário:

Luciana. disse...

tudo isso se resume em três letras acredito eu....pelo menos me descreve em tempos assim....texto ótimo...e nossos blogs freudianos até que surtem efeito...né?
Adorei a frase final....
adoro vc..saudades!
precisamos falar..e falar...e falar...